QUERO SER MODELO .. COMO ENTRAR ???: Como faço para ser MODELO e fazer parte da DanDee Empresas ?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Como faço para ser MODELO e fazer parte da DanDee Empresas ?

Trabalhamos com todo tipo de eventos, publicidade e propaganda. Modelos masculino, feminino, infantil e adulto. Realizamos desfiles de moda, shows, concursos de beleza, feiras e eventos em geral..

Dispomos de carros e caminhao de som para propaganda de rua, montagem de palcos, passarelas, decoração e outras estruturas.

Nossos modelos selecionamos para serviços proprio, de acordo com a contratação de terceiros.. Empresas, clubes, sociedades, danceterias e outros clientes.

Para fazer parte do nosso quadro de modelos, exigimos que preencha um cadastro com informações básicas e caracteristicas pessoais, contendo ainda os dados para que possamos fazer contato como: email, msn, telefone, etc.

Obs.: A idade do(a) modelo a principio nao tem importancia, desde que menores de 18 anos sejam autorizados por pais, ou responsaveis legais, com firma autenticada em cartorio. Dependendo ainda do local do trabalho, ou viajens.. este menor também devera ter documentos abonados pelo juizado de menores, que sao providenciados pela DanDee Empresas e autorizado por responsaveis legais.

Tamanho, peso, altura e outros dados a este respeito .. nao podemos determinar antecipadamente, pois como ja foi dito: - Trabalhamos com modelos de varias idades e para diversas atividades.

Nossos modelos selecionamos de todas as cidades, ou de qualquer parte do mundo, desde que tenha os documentos necessarios exigidos, alem da disponibilidade para viajar e estar nos locais de trabalho.

Exigencias !!! Se esta cadastrado(a) na agencia para ser apresentado como modelo, precisamos dispor de fotos e muitas vezes de book, e/ou, video book, para acrescentar o(a) modelo nos nossos catalogos e paginas de net, alem de outros veiculos publicitarios. Para todos os casos fica estabelecido que o(a) modelo deve deixar autorização escrita, assinada e autenticada em cartorio, abonada ainda por pais, ou responsaveis quando se tratar de menores de idade.

A DanDee Empresas trabalha neste ramo desde 1993, sendo que nunca tivemos qualquer tipo de problema que pudesse desabonar as nossas atividades. Ainda é preciso deixar claro que a nossa localização é propria, nao pagamos aluguel e estamos no mesmo endereço desde que iniciamos nesta atividade. A Empresa é registrada e todas as nossas atividades sao legais e estao de acordo com as leis brasileiras.

Declaramos ainda que nao cobramos taxas de inscrição e produção de book, videos book, e outros materiais de divulgação do(a) modelo, nem cobramos taxas de inscrição para cursos. Os modelos que trabalham com a DanDee Empresas, recebem "CACHE" como pagamento de seus trabalhos, exceto quando estao participando de visitas, cadastramento e seleção de serviços que realizamos a terceiros.

Outras informações: Fone: 47 - 84295071 / 47 - 84225072 - Blumenau, SC. email:dandee@dandee.com.br


Sede: Dandee Empresas: Rua Amazonas, 1650, Blumenau, SC. CEP: 89.021-0000.

22 Comentários:

  • Às 28 de fevereiro de 2009 13:45 , Blogger Pamella disse...

    quero ser modelo meu email e fazer parte da comunidade do orkut meu email , msn e orku e snowcat2006@hotmail.com
    meu nome e pamella anesca

     
  • Às 23 de junho de 2009 14:46 , Blogger renan disse...

    meu nome é Renan meu email é

    : maguary_Arena@hotmail.com

    no orkut

    Renan Hostin

     
  • Às 24 de junho de 2009 06:34 , Blogger Pamella disse...

    quero ser modelo meu nome e pamella meu email e snowcat2006@hotmail.com, este e do msn orkut e email

     
  • Às 5 de julho de 2009 09:48 , Blogger Alex Cezario disse...

    meu nome é alex gostaria de ser modelo meu orkut é alexcpb@hotmail.com e msn alexcpb@bol.com.br

     
  • Às 9 de agosto de 2009 09:08 , Blogger leonardo disse...

    eu sonho em ser modelo como e faço.
    eu tenho 1,76 de altura peso 60kg
    sou moreno claro.

     
  • Às 10 de agosto de 2009 17:10 , Blogger mirielly disse...

    oi meu nome é Mirielly e sonho em ser modelo fotografica eu adoraria fazer books profissionais e viajar pra trabalho eu busco isso á muito tempo eu tenho 18 anos sou loira e tenho olhos claros!
    se quiser ver minhas fotos add no orkut:
    mirielly_miry17@yahoo.com.br
    grata bjusss

     
  • Às 19 de agosto de 2009 12:45 , Blogger jeruel disse...

    meu nome é jeruel,tenho 22 anos,moro em blumenau sc,tenho ohos cstanhos claros cabelo preto curto arrepiado,tenho 1,75 65 quilos,meu telefone é 33302820 é um sonho meu q queria qw realizasse,meu msn:lindo19msn@hotmail.com email:jeruelmoreirajunior@gmail.com
    fiko aguardando a resposta
    muito OBG......

     
  • Às 20 de agosto de 2009 20:58 , Blogger karla andreia assis ribeiro disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 21 de agosto de 2009 07:34 , Blogger Eloá disse...

    Olá!meu nome é Eloá CArvalho,e meu e-mail eloa18carvalho@gmail.com, esse tbm é o orkut..lá estao minhas fotos. Sou do estado do Rio de Janeiro,e qro ser modelo fotográfica

     
  • Às 28 de agosto de 2009 11:21 , Blogger cris disse...

    meu nome e cristiane quero ser modelo tenho 14 aninhos 1:58 de altura

     
  • Às 27 de setembro de 2009 11:19 , Blogger carlaandreia disse...

    oii sou a Carla andreia assis ribeiro guimarães!!

    Tenho 10 anos 1,51 de altura peso 38 quilos e meu sonho de ser modelo é desde quendo eu tinha 3 aninhos de idade !!

    faço de tudo pra ser modelo!!

    meu e-meil de orkt : karlinha@18.com
    meu e-meil de msn: carlaandreia-assasr@hotmail.com

    espero que você mi escolhem!!

    Bjss!

     
  • Às 26 de outubro de 2009 08:58 , Blogger Renan disse...

    meu nome é renan eu tenho 19 anos gostaria muito ser modelo eu sou de rio de janeiro eu tenho 1.80 de altura peso 65 quilos.
    meu orkut: re-souza1990@bol.com.br
    meu msn: re_nan_edu@hotmail.com
    tel:31352195

     
  • Às 30 de outubro de 2009 10:10 , Blogger lucimara disse...

    meu none e lucimara meu sonho e ser modelo moro em minas tenho 167 de altura peso 55 quilos.meu orkut luciahta2@yahoo.com.br msn lulu.oliveira20@hotmail.com

     
  • Às 11 de novembro de 2009 16:52 , Blogger Luana disse...

    oie meu nome é luana tenho 10 anos posso me inscrever no concuso?
    me add no msn quero ter mais informação :luanasartori2008@hotmail.com

     
  • Às 13 de novembro de 2009 15:29 , Blogger susana disse...

    olá meu nome é suzana tenho 15 anos, tenho 1,48 de altura´,peso 44,moro em grossos municipil de verdeijante pe
    meu orkut é suzanagatygr@hotmail.com

     
  • Às 5 de janeiro de 2010 07:15 , Blogger Gislaine disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2010 14:16 , Blogger vc nunca sabera quem sou so Deus disse...

    ola meu sonho e ser modelo e ajudar aminha familia

     
  • Às 23 de fevereiro de 2010 07:30 , Blogger jaciara disse...

    Oii Meu Nome é Jaciara Queroo Muiitooh Ser Modeloo
    Esse é o Meu Sonhoo!!!
    e Eu Voou Lutar Por Ele. Achoo Tão Liindo a Profissão De Ser Modeloo
    Me Ajudem Por Favor!!!
    Adiciona aííh meu orkut jaciara50%solteira@hotmail.com
    Msn: ciara_danadinha_2008@hotmail.com

     
  • Às 24 de março de 2010 15:55 , Blogger amanda disse...

    Olá..meu chamo Amanda e desejo muito ser modelo,e espero um dia esse grande sonho realizar ...
    Meu kut é:amandaro26@hotmail.com
    Msn:amandaro26@hotmail.com
    Contatos:(63)3352-1245
    (63)92075380
    Espero resposta...bejss..♥

     
  • Às 28 de março de 2010 21:22 , Blogger tayna disse...

    tenho 15 anos
    altura: 1.64
    peso: 43.3
    cabelos: castanhos escuros
    olhos: pretos
    tenho perfil para modelo ?
    todos dizem que devo me dedicar, mas não sei se devo me arriscar..

     
  • Às 16 de abril de 2010 11:50 , Blogger viviane disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 16 de abril de 2010 11:53 , Blogger viviane disse...

    OLA TENHO UMA SUPER AMIGA QUE SE CHAMA ANGELA E QUER MUITO SER MODELO.
    ELA TEM 17 ANOS, CABELOS LONGOS E PRETOS, OLHOS CASTANHOS, PESA 40KLS, ALTURA 1.53.
    AMA MUITO TIRAR FOTO.
    MSN:ANGELA.GATINHA15@HOTMAIL.COM
    ORKUT:SPAANGELA.GATINHA@YAHOO.COM.BR
    TEL.(31)8586-4030
    TEL.(31)3322-1277
    Obrigada, fico aguardando a resposta.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início

 
Quer ser Top? - DESTAQUE DE CAPA... Fale Conosco: (47)8429-5071. (CLICK AQUI PARA FECHAR ESTA CAPA DE PÁGINA)
Agência de Modelos, Eventos, Promoções e Publicidade (CLICK AQUI PARA FECHAR ESTA CAPA DE PÁGINA) CONTADOR DE VISITAS: